domingo, 26 de julho de 2009

Seja sempre seu os meus poemas

Seja sempre seu os meus poemas

Seja o meu vinhedo
Meu relicário campestre
Meu amor completo
Minha vida resplandece...

Seja as minhas palavras
Meus versos rimados
As poesias criticadas
O meu anoitecer

Seja a flor com espinhos
O dia que clareia
O meu coração que cresce
As minhas mãos a te tocar

Seja as minhas lágrimas
Os meus beijos dados
Meu sorriso sem jeito
Meus olhos a te desejar

Seja a minha vida
Meio que bandida
A minha inspiração
E respiração...

Seja meus ossos
A minha carne velha
Meu sangue corrompido
Pelo veneno que me deste

Seja a minha bipolaridade
A dualidade que insiste em mim
Os meus medos, os fantasmas
As minhas crendices...

Seja o que não conseguir ser
As minhas visões de araque
O meu grito calado
Pelos seus beijos

Mas no fim de tudo
Seja o meu sonho perfeito
Seja sempre seu os meus poemas
Seja sempre você e eu...

Nenhum comentário: