domingo, 2 de agosto de 2009

Distrações





Distrações

Você não sorrir
Apenas deseja meu corpo
Querendo saciá-lo de prazer
Querendo provar cada centímetro

Então me deixe aquecê-lo
Beijando delicadamente sua nuca
Enquanto suas mãos acariciam
Meu corpo de luxuria

Você quer descobrir meus segredos íntimos
Encostando-me na parede
Pressionando com seu corpo molhado
Descobrindo as minhas fraquezas

Seus lábios imploram pelos meus
Sua respiração ofegante me desafia
A mordê-lo levemente
A matar sua vontade

Nossos corpos aquecidos em atritos
Você não desiste
Insiste em dizer coisas bobas
Ao pé do meu ouvido

Puxando meus cabelos
Implorando pelos meus desejos
A serem saciados junto aos seus

Contrariando todo o seu corpo
Despe-me apenas com o olhar
Procura-me com seus lábios
Toma-me com sua mente

Por que você apenas me deseja
Nas suas ilusões férteis
Na sua fraqueza de não me querer

Nas suas distrações belas...

Você só me deseja.

Nenhum comentário: