quarta-feira, 2 de junho de 2010

Os dois lados de uma mesma historia

Os dois lados de uma mesma historia


Adriana:

Tinha combinado com Roberto para jantarmos no dia de seu aniversário. Sai, fui ao shopping comprar o seu presente. Lá encontrei a irmã do Roberto, que me contou o que ele gostaria muito de ganhar. Comprei o presente e fui para casa. Tomei um banho, coloquei a minha melhor roupa. Já estava um pouco atrasada quando peguei um taxi. As 20h30min estava na porta do restaurante esperando por ele. Cada taxi que parava pensava que era ele, mas não era. Já estava cansada de esperar, tinha passado duas horas e Roberto não tinha parecido. Com muita raiva joguei o presente dele que tinha comprado com tanto carinho e fui embora para casa.


Roberto:

Adriana me ligou convidou para jantarmos hoje, para comemorar o meu aniversario Aceitei e que seria um ótimo presente. Combinamos às 20h30min na frente do restaurante. Sair para comprar uma boa roupa, queria ir impecável. Arrumei-me todo, peguei minha carteira e sai do apartamento. Quando estava no elevador à energia foi embora. Resultado: fiquei preso no elevador e não pude ligar para Adriana para falar o que estava acontecendo. Passado duas horas o elevador começou a funcionar. Peguei um táxi mais rápido possível. Chegando lá não a encontrei, a única coisa que vi foi um presente jogado no chão.


Moral da historia:


Às vezes o destino prega situações que nem mesmo nós acreditamos. Mas não custa nada você ligar depois pedindo desculpas pelo atraso. O que acontece é para acontecer...



Publicado no Recanto das Letras em 18/10/2007

Nenhum comentário: