domingo, 1 de maio de 2011

Amor sem juízo

Amor sem juízo

Ao seu lado descobri o amor o sentimento puro e límpido
Lembro dos nossos encontros secretos e sigilosos
Das nossas risadas quando contava uma piada
Lembro-me de quando você me amava, o jeito que
Mexia meu cabelo
Que ficava sem jeito quando me olhava

Mas tudo isso acabou da forma dura e violenta
E esse amor tornou se sem sentido
Tiraram meu coração com as mãos
E despedaçaram em cacos de vidros
Jogado no chão onde ele se encontra

Esse amor era a minha fraqueza o único que me domava
Agora o que me resta é essa dor no peito a angustia
Mata-me e prende-me numa solidão, onde não vejo saída.
Hoje me entrego aos prazeres da vida mundana e ressarcida
Fazendo de conta que ainda me resta em algum lugar
Ou ainda em meu coração que sirva para amar.

Nenhum comentário: