quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eu apenas escrevo

Eu apenas escrevo

Eu escrevo...
não me importa 
se algumas pessoas
me chamam de poeta
ou poetisa
eu apenas escrevo
porque é a unica
maneira que tenho
para demonstrar
o que sinto por alguém
ou por alguma coisa
eu apenas escrevo
e sinto que
o mundo é bem
pequeno ao
meu redor
eu apenas escrevo
para esquecer palavras
que machucaram
que magoaram
e pessoas que
não me amam
eu apenas escrevo
por um amor
correspondido
por uma paixão
desenfreada
por alguém
que me ame
um dia
eu apenas escrevo
para me sentir bem
para fazer alguém bem
para que no futuro
possa ler novamente
e sorrir plenamente
eu apenas escrevo
para aquelas pessoas
que simplesmente
me ignoraram
dou um aplauso
eu apenas escrevo
porque eu amo escrever
e se eu não escrever
serei quem?
eu apenas escrevo....

Nenhum comentário: