domingo, 26 de julho de 2009

Perguntas

Perguntas

Gritar bem alto é meu desejo maior
Ser ouvida é um dos meus problemas
Há mil perguntas em minha mente
Procurando respostas concretas

Há milhões de desejos contidos
Por um homem casado, comprometido
Maldição por fazer alguém sofrer
Ou mera ilusão criada por ele

Porque tanta duvida rondam
O meu pensamento? Os fatos me destroem.
Por que nessa vida precisamos tanto de alguém?
E quando encontramos sinto que é errado?

Esse maldito orgulho de gerações familiares
Eis a minha maldição, minha perdição
A minha fraqueza humana despojada
O meu ódio, minha raiva, minha ira

Se há nesse universo algo maior
Que o próprio amor, eu quero encontrá-lo
Pois também quero descobrir as minhas respostas
Para ter o meu perdão tão desejado

Queria entender o porquê de gostar de alguém
Que só sabe sorrir para você. Que dom é esse?
Que força maior é essa que me leva a ele?
Porque ele esta sendo o motivo de burlar minhas regras?

Por que meu corpo estremesse quando o vejo?
Por que meu coração só falta soltar pela minha boca
Quando ele simplesmente toca a minha mão?
Porque sempre trocamos olhares e sorrisos?

Saber destas respostas seria a minha felicidade
Ou me jogaria num poço sem fundo e escuro
Por que tudo tem que ser perfeito
Quando busco apenas o imperfeito

Por que será que estou escrevendo isso
Se eu deveria esta lá contando a ele?
Será porque eu já saiba das respostas
E só estou evitando encarar a verdade.

Nenhum comentário: