sexta-feira, 30 de abril de 2010

Minha poesia perfeita






Minha poesia perfeita


Minha poesia perfeita
Já foi escrita
já foi declamada
Uma poesia viva

Minha poesia perfeita
Tem vários nomes
Tem vários sentidos
Tem vários elementos

Minha poesia perfeita
É um homem
É um poeta
É um amor

Minha poesia perfeita
Me tras alegría
Me tras saudade
Me trás a verdade

Minha poesia perfeita
É meu encanto
É minha vida
É minha felicidade

Minha poesia perfeita
É o ar
É a chuva
É o vento

Minha poesia perfeita
É meu amante
É meu namorado
É meu marido

Minha poesia perfeita
É alguém que mora longe
É alguém que me ama
É alguém que me deseja

Minha poesia perfeita
É um homem perfeito
É um homem magnífico
É um homem maravilhoso

Minha poesia perfeita
Meu poeta perfeito
Meu poeta que desejo
Meu poeta amado

Minha poesia perfeita
É meu amigo
É meu amor


Ilia Noronha


Publicado no Recanto das Letras em 26/01/2007

Nenhum comentário: