quinta-feira, 6 de maio de 2010

Para dizer que te amo...





Para dizer que eu te amo...


Falar de minha mãe é estranho um pouco complicado. Somos totalmente iguais e totalmente diferentes. Não sei escrever uma poesia para ela. É como se todas as palavras não pudessem caber em uma única poesia. Elas se tornam uma única palavra Mãe...
Ser mãe é ser imortal, é eternizar uma virtude plena que é consagrada pelas bênçãos dos deuses. Uma ordem divina que cabe em todas as mulheres ser digna de ser mãe. Dependendo de como se gerando, adotando, criando, ser madrinha, ser avó. Ser mãe é padecer do paraíso como todos dizem, é ter todas as complicações e salvações.
Creio que mesmo que aquelas mulheres que não podem ser mães já são abençoadas pelo desejo de ser, de amar e desejar uma criança.
Minha mãe é como todas as mães, briga, ralha, sorrir, fica triste e ama. Há uma coisa que admiro muito, ela criou eu e meus 3 irmãos sozinha, sem a ajuda de nenhum homem. Trabalhando, cuidando da casa, de nós e fora meus avos. Ela é minha heroína, minha vida na terra. Mesmo que nunca tenha dito “eu te amo” ela sabe do imenso amor e devoção que sinto. Para Dona Clarice...



Feliz dia das Mães!




Em: 06/05/2010

2 comentários:

Jairo Cerqueira disse...

Gostei imensamente de saber que você sabe que a sua mãe reconhece o amor que tens por ela; mesmo sem a necessidade da verbalização.
É a intenção superando a palavra.
Bjs!

Greyce Kelly Cruz disse...

Pode deixar que ela vai se transformar...