terça-feira, 5 de julho de 2011

Moço

Moço

para Jurandir Barbosa

Moço você me tira o ar
algo que nem sei explicar
algo que sinto
nem sei o que pensa de mim
você pensa em mim?
não sei!
apenas sei que você me
faz flutuar
o coração acelerar
e um desejo incontrolável
de ao seu lado estar
moço você me faz tão bem
me faz pensar em um futuro
incerto, mas existente
em minhas esperanças
Ah moço!! Porque me beijou?
com aqueles lábios que tanto desejei
que ainda sinto em mim
e cada detalhe do seu corpo
sobre o meu
ainda sinto sua respiração ofegante
no meu pescoço
Moço lembro-me dos seus carinhos
parecia um menino assustado
precisando dos meus carinhos
saudades de suas mãos
explorando o meu corpo
da sua boca me sugando
do seu olhar me buscando
moço apenas você sabe
o que sinto
você moço é a razão de ser feliz

Nenhum comentário: