quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você será eterno amor

Você será eterno amor

Por meio de tantas brigas e machucados
Você aparece como um príncipe encantado
Tirando-me dos perigos, afugentando meu passado
Um amor assim que ultrapassa barreiras do tempo

Como um vento que acaricia meu rosto
Beija meus lábios, provocando desejo
Mostrando a maravilha de amar eloqüentemente
E fico completamente sua, nua em pecado.

Eu tenho você todo meu eternamente meu
E eu sou toda sua para todo sempre
Somos metades, almas gêmeas que unidas
Em um amor perfeito e tranqüilo

Somos os nossos encanto e desencantos
Você será eterno em minhas emoções
Na minha alma que insiste amar
Em meus versos que não se cansam de falar

Você será eterno amor conquistado
Com as mais belas canções cantadas
As batidas do meu coração
Porque te amar faz bem a mim e a ti

O que seria mais triste é viver longe de ti
Sem ter você nada sou e nada serei
Amar é o que nos resta
Então iremos aproveitar

Te amo eterno amor!

Nenhum comentário: