terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fases da vida

Fases da vida

Ontem nasci em uma casinha pequena em Manaus. Chorei quando abri meus olhos, sorrir quando vi a minha mãe. Cresci e dei os meus primeiros passos. Sofri quando meu pai morreu. Fui forte quando fui ao meu primeiro dia de aula. Pulei, brinquei, corri e surrei os meninos que tiravam gracinha de mim.

Hoje completei meus 15 anos. Apaixonei-me pelo meu melhor amigo. Chorei quando disse que éramos apenas amigos. Estudei feito uma louca para não me apaixonar. O meu primeiro beijo foi aos 18 anos e perdi a minha virgindade aos 20. Tarde demais me apaixonei de novo. Com ele descobri o paraíso e o inferno. Desisti e fugi. Formei-me dediquei ao lar. E lá vem a paixão novamente, mas diferente dos outros permaneceu em mim criando raízes profundas.

Amanhã não sei... Não irei casar, provavelmente não terei filhos. Não serei amada. O futuro é incerto, mas o que realmente quero é não me apaixonar, porque toda paixão em minha vida vira uma tragédia grega.

Ontem fui uma criança, hoje uma adultacente e amanhã uma senhora vagabundando nas ruas...

Nenhum comentário: