quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Poesia

Poesia

Eu pensei que você fosse à pessoa ideal para me amar.
Pensei que você iria aceitar todo o meu amor
Que tenho guardado para dar.

Eu tentei te fazer a pessoa mais feliz
Tentei transmitir todos os meus sentimentos

Mas tudo o que eu fiz foi afastar você
Pouco a pouco de mim

Se um dia perceber o quanto te amo
O quanto te quero
Mas desta vez não deixarei você escapar

Há momentos que não sei o que fazer
Para te ter de volta ao meu lado
Penso que fui apenas, mas um caso e nada.

Já tentei te esquecer
Mas a única coisa que conseguir
Foi amar você ainda mais.

Mas lembro de cada minuto inesquecível
Apesar de ter sido pouco tempo.

Nunca irei te esquecer, você nunca sairá da minha mente.
E jamais do meu coração
Você conseguiu uma coisa
Que pensei que fosse impossível.

Você me fez amar.
E me fez ver o quanto é bom te amar
Mas você não me completou.
Você não me deixou ser feliz outra vez.

Oh! Esse amor que até agora
Só me trouxe sofrimento
Que deveria me trazer mais amor.

Você é tudo pra mim
Você é meu mundo
Meu universo
Minha vida.

Você é e sempre será
A minha razão de viver.

Nenhum comentário: