domingo, 8 de abril de 2012

Amar sem limites


Amar sem limites


Eu sei que vocês sabem, mas eu precisava mostrar de uma forma maior. Precisava mostrar o todo que entrassem que o amor não escolhe não se espera e dele não se pode fugir. O amor está em tudo, no ar, está onde sempre pensamos que ele nunca vai estar. Amar faz parte da natureza do homem. Amar faz bem a alma. E é o amor que todos perseguem durante toda a sua existência. Não acho banal ser romântica, não acho brega ser sincera e admitir que o amor invade o corpo, domina os sentidos, toma-nos por completo. Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. O amor não consiste em duas pessoas olharem em direções contrarias, e nem olharem uma para outra, mas sim olharem juntas na mesma direção. Se você não tem capacidade de amar não deixe sofrer quem te ama. Porque quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, não se submetem apenas se completam. Há muito tempo eu perdi um grande amor, se espelhe em mim, não deixe o que aconteceu comigo acontecer com você. O maior fracasso é aqueles que não tentamos. Não adianta parar, pois o amor não encontra defeitos. Lute pelo seu ideal e ignore o preconceito, a paixão não tem limites quando o amor é perfeito. A vida passa rápido, não importa quanto você viva, mas como abraça a vida. O ontem não passa de um sonho, o amanhã nada mais do que uma visão. Mas hoje bem vivido faz de todo ontem um sonho de felicidade e de todo amanhã uma visão de esperança. Portanto olhe bem para este dia. Diga ao seu amado “eu te amo” todos os dias, pois a felicidade é construída a dois. Espero que essas palavras tenham tocado o coração de vocês. Amei um dia, e sei que amarei de novo, mas enquanto isso não acontecer ame, apaixone-se, não importa quanto tempo dure, lute. Eu não lutei deixei que ele fosse embora e me arrependo. O amor verdadeiro é aquele que o tempo não apaga o vento não leva e a distancia não destrói. Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro. Dentro do coração.

Nenhum comentário: