domingo, 8 de abril de 2012

A carta de despedida


A carta de despedida


Hoje com o aparecimento do carteiro
Recebi a carta mais esperada
Uma carta que há meses tinha
Parado de receber
Quando a vi dei pulos de alegria
E tudo o que me tinha acontecido
Naquela hora esqueci
O dia ficou mais belo
O sol mais quente
O vento mais refrescante
Mas não poderia imaginar
O conteúdo da carta
Nela dizia que o homem
Que conheci
Que me apaixonei
Que amei
Que sofri quando ele partiu
Tinha falecido
Então o dia deixou de ser bonito
O sol tornou-se frio
E não ventava mais
E as lagrimas começaram
A sair dos meus olhos
Meu coração ficou
Tão pequenininho
Que mal cabia no meu peito
E hoje eu sei que ele se foi
Amando-me
Que seus pensamento eram em mim
Que o amor que tinha por mim
Ainda existia
E agora ele é meu anjo
Mas uma estrela no céu
Que me protege
Agora e sempre
Tu sempre ira morar no meu coração
Pedro Brito
Pedro Pedroca cara de pipoca.
De sua Lindona.

Nenhum comentário: