sábado, 23 de junho de 2012

Declaração e despedidas


Declaração e despedidas.


Você é um homem maravilhoso,
Que aprendi a admirar nas menores coisas.
Você é um grande amigo nas horas que sempre precisei,
Talvez por isso tenha me apaixonado
E ficado calada.
Na época não podia dizer
Era um amor proibido pra mim.
O dia mais feliz foi o dia em que você se declarou.
Você é totalmente apaixonante, carinhoso, integro, amigo.
Você é o homem ideal de qualquer mulher por que você é sedutor.
Seduz com uma só palavra, gesto, sorriso com um olhar.
Você é um pai atencioso, dedicado e amoroso.
Poderia colocar todos os adjetivos possíveis
Para mostrar o homem magnífico que és.
Mas quem sou eu para fazer essa demonstração
Você sozinho já faz.
Você brilha.
Você ilumina.
Desejo passar todos os meus dias
E noites com você.
Sei que são palavras de uma adolescente boba
Que mal sabe o significado da vida,
Mas cada palavra,
Cada vírgula vem do coração.
Lugar onde você mora onde criou raízes.
Tenho consciência dos meus atos,
Não escrevi essa declaração só pra dizer que amo você,
Mas também para pedir desculpas
De todas as coisas que fiz
E das que não fiz.
De ser fria ou grossa,
De não entender seus desejos e anseios.
Você merece tanta coisa,
Merece ser feliz, ser amado, ser cuidado.
Como eu disse você é uma pessoa iluminada.
Disseram-me que me apeguei a você,
Mas que não se apegaria.
Com você aprendi o sentindo da vida,
Aprendi a admirar o mundo mais ainda.
Com você soube como posso ser amada com sentimentos
E não só com o corpo.
Aprendi a admirar a poesia e encontrar a almas que elas refletem.
Com você eu aprendi a te amar.
Eu não posso ser a única mulher que te ama,
Sei que não sou,
Mas posso ser a única que vai te amar pra toda e eternidade.
Nunca mude esse seu jeito,
Não deixe de ser você,
Não deixe de ser sincero, amigo, companheiro, amável.
Você é um homem bom.
E agradeço a Deus todos os meus dias
Por ter me dado esse presente,
Por te colocado você na minha vida.
Infelizmente não consigo ver o meu destino,
Não vejo o dia de amanha.
Mas se eu um dia não acordar mais
Saiba que você me fez e me faz muito feliz
Que sempre vou te amar
E te esperar por toda a eternidade.
Estarei sempre olhando por você.
Nunca mude.
Você é um sol que ilumina,
Ilumina-me
Que me da vida.
Não apague essa luz.
Amo-te.
Adeus.

Nenhum comentário: