sábado, 23 de junho de 2012

Quando eu tinha 15 anos...


Quando eu tinha 15 anos...


Era a palhaça da turma
Gostava muito de rir
E de fazer as pessoas rirem.
Via o mundo colorido
Não enxergava o mau nas pessoas
E nem dava bola para política
Brincava de boneca
Pulava elástico
E nas horas vagas
Pedia um amor para Deus
Mas ele nunca me atendeu
Não era a popular na escola
E muito menos a C.D.F.
Eu era a esquisita.
A minha turma era só de meninos
Tinha vergonha do meu corpo
Era chamativo demais e ainda são
Eu era o patinho feio, mas ainda não virei o cisne.
Queria salvar o mundo
Morria de vergonha e timidez
Não tive minha festa de debutante e nem queria
Era muito certinha
Amava desenhos japoneses
E queria ser estilista
Mas cresci e nem tudo
Que quis conquistei
Eu era apenas uma menina de 15 anos
Que sonhava muito alto
Na verdade queria apenas ser feliz.

Nenhum comentário: