sábado, 23 de junho de 2012

Frases II


Rejeição

O gosto amargo da sua rejeição está estampada no meu rosto derretendo em lágrimas.
Ter vontade
O impossível sempre torna possível quando as pessoas tem vontade.
Cética
As vezes acredito em fadas e outras acredito em políticos honesto.
Fio da navalha
Encostei o fio da navalha no meu pulso... não sentir dor. Apenas o sangue frio escorrendo em direção ao paraíso.

Procura-se

Quando você encontrar meu coração por favor não o maltrate. Ele está cansado de ser esnobado.

Dois lados

A beleza do amor para uns pode ser perfeito e um castigo para outros.
Simplesmente assim...
Perceber o que você perdeu é uma tragédia. Mas perceber o que você nunca teve é ignorância.

Sem sonhos

Meus desejos são controlados pelos meus sonhos, mas as vezes esqueço que estou sonhado e realizo meus desejos. Faz tempo que não sonho...

Paixão Platônica

Você não pode destruir a verdade diante dos teus olhos. Você me ama e simplesmente não sabe disso.

Meu coração é seu...

Quando fores embora por favor leve meu coração porque lhe entreguei no dia que te conheci.

Louca eu!?

Se sou louca? Depende de como você irá pisar no meu calo.

Nenhum comentário: