sábado, 23 de junho de 2012

Poemetos

Poemetos


Sou apenas um pássaro
em busca de um ninho
para viver e depois voar.

----***-------

Silencio ecoa
nas paredes
escuras do coração

-----***-------

As vezes busco no seu olhar
o seu amor por mim
descubro que não há amor
apenas ternura...
Me pergunto: o que faço
com esse amor dentro de mim.

--------***--------

Quando lhe ouço
eu vejo as batidas
do seu coração
atrás da porta

-----****------

O beijo
é sempre
a consequência
de um abraço

------****-----

Quero encontrar os teus lábios
juntos aos meus e assim
acreditar que a vida
é uma dádiva dos deuses.

-----****-------

Você é exemplo
para aquele que
te observa de baixo.

-----****------

Todos os dias canto
para chuva me acordar
mais ela muito teimosa
insiste em me fazer dormir

------****------

Te esquecer
é uma forma
lenta de matar
o amor que sinto

------****------

Por decidir ficar
longe de você
sinto cada vez mais
a sua falta.

------*****--------

O amor é um sentimento
que nos leva ao céu e ao inferno...
Muitas vezes desejei estar no inferno
do que no céu... Não gosto da perfeição.

--------****---------

Canto aos pássaros
melodias tristes
canto aos homens
a canção mais medíocre.

------*****------

Covarde é aquele que não luta
pelos seus ideais e que se deixa
corromper pelas ideias medíocres
de homens medíocres.

Nenhum comentário: